Europa

RB Salzburg e Rapid Viena disputam liderança ponto a ponto

Red Bull Salzburg e Rapid Viena disputam ponto a ponto o título do Campeonato Austríaco. Na 29ª rodada, os dois times venceram e estão separados por um ponto a favor do time de Salzburgo, que lidera a competição.

Jogando em casa, o Red Bull Salzburg enfrentou o Wacker Innsbruck  no sábado e contou com dois gols no início do segundo tempo para conseguir a vitória. Primeiro, aos cinco minutos, Jakob Jantscher abriu o marcador. E, 14 minutos depois, Jantscher marcou novamente e fechou o placar em 2 a 0.

O Rapid Viena entrou em campo contra o Wiener Neustadt e também venceu. Boris Prokovic abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 18 do segundo, Atdhe Nuhiu ampliou para 2 a 0. Michael Mlad, porém, ainda diminuiu para o Wiener Neustadt, mas foi só: 2 a 1 para a equipe da capital.

O Red Bull Salzburg mantém a ponta com 49 pontos, o Rapid Viena ficou com 48. O Austria Viena é o terceiro com 44, depois de vencer o Ried também. Restam sete rodadas para o final da competição.

Confira os jogos da 29ª rodada:

Sábado, 7/abr
Red Bull Salzburg 2×0 Wacker Innsbruck
Ried 0x1 Austria Viena
Kapfenberger 2×3 Admira
Rapid Viena 2×1 Wiener Neustadt

Domingo, 8/abr
Mattersburg 0x2 Sturm Graz

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo