Europa

Rapid Bucareste entra em princípio de acordo com Bölöni

O Rapid Bucareste confirmou nesta terça-feira ter chegado a um princípio de acordo com Laszlo Bölöni. O treinador deve comandar a equipe romena na próxima temporada, mas ainda faltam alguns detalhes para o anúncio oficial.

“Eu me reuni com Bölöni, que acertou um princípio de acordo para treinar o Rapid. O contrato ainda não foi assinado, à espera da resposta final do interessado, que discutirá o assunto com seu agente e seu clube [Al Jazeera/EAU]. A resposta será dada nos próximos dias”, afirmou Fathi Taher, presidente da equipe de Bucareste, em entrevista à agência de notícias AFP.

De acordo com o dirigente, Bölöni receberá um salário de € 3 milhões anuais, dez vezes superior ao do treinador mais bem pago hoje na Romênia. Ele ainda terá à disposição ‘um orçamento suficiente para a montagem de um elenco capaz de brigar pelas primeiras posições do campeonato nacional’.

O Rapid Bucareste é treinado atualmente por Marian Rada, assistente de Mircea Rednic, que deixou o clube após Taher assumir a presidência em março. O clube ocupa a terceira posição no Campeonato Romeno.

Bölöni, de 55 anos, atuou como jogador pelo Steaua Bucareste, maior rival do Rapid. Como treinador, ele passou por Nancy, Sporting, Rennes e Monaco, além da seleção romena.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo