Europa

Rangers vence mais uma e abre 12 pontos na liderança do Escocês

O Glasgow Rangers segue voando no Campeonato Escocês. Em casa, o clube da capital escocesa não teve dificuldades para bater o Dundee United por 3 a 1 e disparou ainda mais na ponta da competição. Após 14 partidas, os Blues já somam 12 vitórias e dois empates, atingindo 38 pontos e abrindo 12 pontos para o vice-líder Motherwell. Já o Dundee está em oitavo, com 14 pontos.

Aos 19 minutos, Jelavic abriu o marcador para o Rangers. No segundo tempo, aos 18 minutos, o mesmo Jelavic fez 2 a 0 para os Gers, em cobrança de pênalti. Aos 28, Daly diminuiu para o Dundee United, mas aos 37, Kenneth, contra, colocou o terceiro gol na conta do time da casa, que ainda perdeu Wylde, expulso, nos acréscimos.

Outro resultado de destaque na rodada foi a goleada do lanterna Inverness sobre o Kilmarnock por 6 a 3, fora de casa. Shiels chegou a abrir o marcador para os mandantes, mas Shinne (3), Hayes e Tade levaram os visitantes a abrir 5 a 1 no placar. Sheils diminuiu em cobrança de pênalti, mas Tade ainda marcou o sexto do Inverness. Hefferman fez o terceiro do Kilmarnock, mas já nos acréscimos.

Confira os resultados da 14ª rodada do Campeonato Escocês

Sábado, 5/nov
Hibernian 0x1 Dunfermiline
Kilmarnock 3×6 Inverness
Rangers 3×1 Dundee United
St. Mirren 0x0 Hearts

Domingo, 6/nov
Motherwell x Celtic

Segunda, 7/nov
St. Johnstone x Aberdeen

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo