Europa

Rangers renova com goleiro McGregor e defensor Whittaker

O Rangers anunciou nesta segunda-feira que renovou o contrato do goleiro Allan McGregor até 2017 e do defensor Steven Whittaker até 2016.

McGregor, de 29 anos, defende o Rangers desde os juvenis e se profissionalizou em 2001. “Passei minha vida inteira aqui e para mim. Terei 35 anos quando o meu contrato acabar”, disse o goleiro da seleção escocesa, que atuou no amistoso contra o Brasil em março.

“Não escondi que queria ficar e estou realmente feliz que eu assinei. As pessoas falaram que eu poderia estar tentado a ir para a Inglaterra, mas acho que foi a imprensa que disse isso, porque fui eu”, afirmou McGregor. “Nunca quis sair. Só queria estender o meu vínculo com o clube.”

“Assinar um contrato de longo termo e me comprometer com o futuro do clube significa muito. É fantástico. Tive sucesso nos quatro anos que passei aqui”, disse Steven Whittaker, que se transferiu do Hibernian para os Gers em 2007. “Adorei ganhar títulos e claro que eu queria continuar no Rangers nos próximos anos”, afirmou o defensor de 27 anos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo