Europa

Rangers contrata atacante Healy, do Sunderland

O Rangers contratou o atacante David Healy, que tem vinculo com o Sunderland, por empréstimo até o final da temporada. O time sentia falta de mais um jogador da posição desde que vendeu Kenny Miller.

Healy é norte-irlandês e torcedor do Rangers desde criança. O jogador chega à Escócia após uma passagem sem sucesso pelo Stadium of Light.

O atacante, de 31 anos, pode fazer sua estreia pelo time já contra o Hearts, nesta quarta-feira. “Eu tive um teste com o Rangers quando tinha 14 annos, mas não pude ficar porque eu era muito novo n época. Mas está tudo documentado que eu sou um torcedor do Ranges, assim como toda minha família”, disse o novo contratado.

“Meu pai vem de navio para assistir muitos jogos com seus amigos, então é um sonho de infância para mim. Eu estou absolutamente emocionado em estar aqui”, disse o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo