Europa

Presidente do Fenerbahçe é preso na Turquia

Cerca de 30 pessoas, incluindo o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, foram presas na Turquia acusadas de envolvimento em um escândalo de manipulação de resultados na liga turca, informa a agência de notícias estatal Anatolia, juntamente com o canal CNNTurk.

Além de Aziz Yildirim, foram presos o vice-presidente do Fenerbahçe, Sekip Mosturoglu, o vice-presidente do Trabzonspor, Nevzat Sakar, e o diretor técnico do Eskisehirspor, Umit Karan.

Também foram presos jogadores como o atacante Serkan Calik, do Gençlebirligi, e o goleiro Serdar Kulbilge, do Ankaragucu. Ambos são jogadores com passagens pela seleção turca.

Na cidade de Sivas, o presidente do Sivasspor, Mecnun Odyakmaz, foi levado para interrogatório, e em Izmir foi preso um primo do meia Emre Belozoglu, do Fenerbahçe.

As investigações sobre manipulação de resultados levaram a muitas prisões no ano passado, mas esta é a primeira vez em que dirigentes de primeiro escalão são presos no país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo