Europa

Pra quem gosta de um bom gol de falta, essa pintura de Bruno Gama pelo Aris é um deleite

O Campeonato Grego foi mais um a retomar suas atividades neste final de semana. A Super League entrou em seu hexagonal decisivo e muito provavelmente coroará o Olympiacos, após duas temporadas em jejum. Os alvirrubros sustentam uma vantagem de 17 pontos na liderança, bem distantes do atual campeão, o PAOK. O destaque da rodada, porém, ficou com o renascido Aris. O clube do Deus da Guerra venceu o OFI Creta por 3 a 1 e contou com um gol mágico do português Bruno Gama.

O golaço de Bruno é um deleite, especialmente a quem aprecia cobranças de falta precisas. O capricho na batida de direita impressiona. A bola faz uma curva para fora da barreira e volta a tempo de entrar no ângulo, dando um beijinho na trave como requinte de crueldade. O goleiro adversário mal saiu na foto. Gama assinalou dois gols na noite, comandando a virada em Salônica. O Aris ocupa a quinta colocação, que vale uma vaga na Liga Europa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo