Europa

Petr Cech troca as luvas pelas baquetas em festival de rock

As opções de diversão aos jogadores de futebol durante as férias são inúmeras. Não é difícil encontrar notícias por aí de craques curtindo praias badaladas ou virando a noite em baladas. Complicado é encontrar algum que aproveite seu descanso de maneira mais “rock ‘n’ roll” que Petr Cech.

Antes de se reapresentar ao Chelsea, o goleiro participará do principal festival de rock da República Tcheca. Isso mesmo: Cech é o baterista da banda Eddie Stoilow e fará 12 mil pessoas balançarem as cabeças no “Rock for People”. Entre os outros grupos na agenda do evento estão Queens of the Stone Age, Foals e Thirty Seconds to Mars.

O repertório de Cech inclui até mesmo alguns clássicos, como “Smells Like a Teen Spirit”, do Nirvana. “Sim, tenho o festival na sexta-feira! Nunca toquei para mais de 2 mil pessoas. Será muito nervoso. Se o baterista erra, a banda toda desmorona com ele”, afirmou o goleiro, em entrevista ao Telegraph. A expectativa do público, no entanto, é a de que Cech mostre com as baquetas a mesma segurança que exibe com as luvas em Stamford Bridge.

Veja o vídeo de Cech tocando e tire suas próprias conclusões sobre o talento do goleiro:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo