Europa

Para Alex, jogo com o Galatasaray em estádio novo é histórico

O Fenerbahçe enfrentará o Galatasaray nesta sexta-feira pela 26ª rodada do Campeonato Turco. O clássico será realizado no Turk Telekom Arena, nova casa do Galatasaray. Por ser a primeira vez que o Fenerbahçe jogará nesse estádio, Alex afirmou que a partida já é história.

“É clássico que entrará para história, pois é o primeiro neste estádio novo e a gente sabe que isso também é um diferencial, mas em relação ao campo não sabemos nada, pois foi inaugurado há dois meses, e vai ser a primeira oportunidade de jogar lá”, disse o meia brasileiro.

“Pelo que a gente viu na televisão é um estádio moderno, com o gramado bom, porque está tudo muito novo. Independente de qualquer coisa, nós temos que ir lá e jogar o que a gente vem jogando e buscando a vitória desde o início.”

Sobre o fato do Galatasaray (11ª colocado com 33 pontos) não estar em uma colocação na classificação, Alex afirmou que isso não é uma vantagem para o Fenerbahçe, que é líder do campeonato com 57 pontos. “Não muda nada. Quando é clássico num jogo como este, tudo que vem antes não tem peso nenhum. O que tem peso é a história e tradição que carrega estas duas equipes. Então o momento não quer dizer nada.”

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo