Europa

PAOK vence e abre oito pontos de vantagem no playoff

O PAOK venceu o AEK por 1 a 0 nesse domingo, pela quinta rodada do playoff que define a participação dos times nas competições europeias, há duas rodadas do final. O PAOK já tinha garantido seu lugar na Liga dos Campeões no meio da semana.

O time venceu com gol de Zlatan Muslimovic, aos seis minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time fica com 16 pontos, distante oito pontos do segundo colocado, Olympiacos. O AEK está em terceiro, com seis pontos.

No outro jogo da rodada, o Olympiacos recebeu o Aris, mas não saiu de um 0 a 0. Em segundo lugar, o Olympiacos entra nas fases preliminares da Liga Europa, assim como o AEK.

O Aris, lanterna, também teria vaga na competição continental, beneficiado pelo fato de o Panathinaikos ter vencido campeonato e copa. A posição no play-off definirá em que fase cada time entra na Liga Europa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo