Europa

Panathinaikos vence partida atrasada e segue na cola do Olympiacos

O Panathinaikos vai retirando seu prejuízo no Campeonato Grego. Os Prasinoi enfrentaram o Doxa Dramas nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Atenas e venceram por 1 a 0. O jogo, válido pela quarta rodada, foi adiado por conta da indefinição dos dois últimos participantes da Super League, após o rebaixamento de Kavala e Olympiakos Volos por manipulação de resultados.

O gol da vitória só viria aos 43 minutos do segundo tempo, com o veterano Kostas Katsouranis. Com o resultado, o PAO aparece com um ponto a menos que o Olympiacos, líder da competição, mas também com um jogo a menos que os rivais.

Já na outra partida do dia, Levadiakos e Aris empataram por 1 a 1. Giannis Gianniotas abriu o placar para o time de Salônica, enquanto Lucas Favalli igualou para o Levadiakos. Os Deuses da Guerra aparecem apenas na décima colocação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo