Europa

Panathinaikos segue líder; Fener vence Galatasaray

O Panathinaikos venceu o Atromitos por 3 a 0 na 28ª rodada do Campeonato Grego e abriu seis pontos na liderança. Isso porque o segundo colocado, Olympiacos, ficou no empate com o Xanthi.

Os gols da equipe verde foram marcados por Dimitris Salpingidis, aos 18 minutos do primeiro tempo, Djibril Cissé, de pênalti, aos 29, e Sebastian Leto, aos 43 minutos do segundo. O time é líder com 64 pontos.

O Olympiacos, segundo com 58, ficou no 0 a 0 o Xanthi e pertimiu que os rivais abrissem seis pontos na primeira colocação. O terceiro colocado, PAOK, que tem 56 pontos, perdeu para o Larissa por 2 a 1.

Fener vence clássico

No jogo mais esperado da rodada, o Fernerbahçe venceu fora de casa o Galatasaray por 1 a 0. O gol foi marcado por Selcuk Sahin, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Fener assume a segunda colocação na tabela, com 55 pontos – três atrás do Bursapor, que tem 58. A derrota empurrou o Galatasaray para a quarta posição, já que o Besiktas venceu o Eskisehirspor por 3 a 2.

A vitória do Besiktas veio de virada. Depois de sair perdendo por 2 a 0, com dois gols de Umit Karan. Nihat Kahveci, Bobô e Filip Holosko fizeram os gols que deram a vitória ao time, que agora tem 55 pontos, contra 53 do Galatasaray.

Confira resultados e classificação do Campeonato Grego e Turco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo