Europa

Panathinaikos faz papelão na Copa da Grécia

Brigando pela liderança do Campeonato Grego, Panathinaikos poderá se concentrar totalmente na liga após naufragar na Copa da Grécia. O Trifylli foi eliminado das oitavas de final nesta quarta-feira. Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar contra o Panionios, o Pana perdeu por 4 a 3 nos pênaltis.

Quem não fez feio foi o Olympiacos, que recebeu o Thrasyvoulos e alcançou vitória por 3 a 0. O primeiro gol saiu aos dez minutos do primeiro tempo, com Marko Pantelic. Onze minutos depois David Fuster apareceu para ampliar. Já na segunda etapa, Pantelic marcou mais uma vez para fechar o placar.

Em Ioannina, o Asteras Tripolis superou o PAS Giannina por 4 a 2 e também se colocou nas quartas de final. Destaque para Rubén, autor de dois tentos. Já o Kerkyra eliminou o Doxa Dramas com vitória por 2 a 0, gols de Gustavo Veronesi e Athanasios Tsigas.

Outras quatro partidas complementam a rodada na Copa da Grécia nesta quinta-feira. O destaque fica para o confronto entre PAOK e AEK Atenas em Salônica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!