Europa

Panathinaikos desencanta no fim e permanece em primeiro

O Panathinaikos deixou a liderança do Campeonato Grego escapar de suas mãos até os 30 minutos do segundo tempo, mas conseguiu passar pelo Skoda Xanthi. Jogando no estádio Olímpico de Atenas, o Pana venceu por 3 a 0 e segue dois pontos à frente do Olympiacos. Os gols da vitória foram marcados por Toché, Giorgios Karagounis e Antonios Petropoulos.

Terceiro colocado, o PAOK foi até Creta e superou o OFI por 2 a 0. Ambos os tentos foram anotados no primeiro tempo por Apostolis Giannou. Já o rival Aris não passou de um empate por 1 a 1 com o Ergotelis em Salônica. Noé Costa balançou as redes para os deuses da guerra, enquanto Nikos Katsikokeris descontou.

Brigando por vaga nas competições europeias, o Atromitos também se deu bem na rodada, ao bater o Kerkyra por 3 a 1. Brito, duas vezes, e Sokratis Fyntanidis fizeram os gols do time da casa e Christos Kalantzis diminuiu. O lanterna Doxa Dramas, por sua vez, emendou a segunda vitória seguida, vencendo o Panaitolikos de virada por 2 a 1. Kousas abriu o marcador para os visitantes, mas Vitor Lima e Leônidas Kyveldis ajudaram os anfitriões a tomarem a vantagem.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Grego:

Sexta-feira, 10/fev
Olympiacos 2×0 AEK Atenas

Sábado, 11/fev
Panionios 0x0 PAS Giannina
OFI Creta 0x2 PAOK

Domingo, 12/fev
Atromitas 3×1 Kerkyra
Doxa Dramas 2×1 Panaitolikos
Aris 1×1 Ergotelis
Levadiakos 0x1 Asteras Tripolis
Panathinaikos 3×0 Skoda Xanthi

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo