Europa

Panathinaikos assume a liderança da Super League

O Panathinaikos assumiu a liderança da Super League. Neste domingo, na oitava rodada do torneio, a equipe bateu o AEK, até então o primeiro colocado, por 2 a 1. Já o Olympiacos sofreu sua primeira derrota na competição.

Logo no começo da partida, o Panathinaikos saiu na frente. Aos seis minutos, Salpingidis marcou. Mantzios, aos 34, ampliou a favor dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Liberopoulos diminuiu para o AEK, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O Panathinakos foi a 19 pontos, um a mais do que o rival.

Fora de casa, o Olympiacos perdeu por 1 a 0 para o Asteras e viu sua invencibilidade ser quebrada. O gol da vitória foi marcado por Lucio Filomeno, em erro da defesa. O Olympiacos caiu para a quarta posição, com 15 pontos. O time foi ultrapassado pelo Aris, que bateu o Atromitos por 2 a 1 e foi a 16.

Confira a classificação do Campeonato Grego.

Veja os jogos deste fim de semana pela oitava rodada da Super League:

Sábado, 10/novembro
Asteras 1×0 Olympiacos

Domingo, 11/novembro
OFI 1×2 Levadiakos
Veria 0x2 Apollon
Atromitos 1×2 Aris
Panionios 3×2 Xanthi
Iraklis 1×1 Larissa
PAOK 1×0 Ergotelis
Panathinaikos 2×1 AEK

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo