Europa

Olympiacos vence na estreia; Fener sofre contra Manisaspor

GRÉCIA

Após ter o jogo da primeira rodada, contra o AEK, adiado, em razão dos incêndios ocorridos nos arredores de Atenas, na última semana, o Olympiacos venceu em sua estreia na Super League. O time de Temuri Ketsbaia venceu, fora de casa, o Larisa, por 2 a 0, com gols do lateral brasileiro Leonardo e do meia italiano Enzo Maresca. O líder, porém, é o Panathinaikos, que passou pelo Skoda Xanthi por 1 a 0.

Clique aqui e confira a tabela e a classificação do Campeonato Grego

TURQUIA

O Fenerbahçe sofreu, mas conseguiu manter os cem por cento de aproveitamento na Süper Lig. A equipe treinada por Christoph Daum só abriu o placar aos 35 do segundo tempo, com Daniel Güiza. Aos 41, os Canários Amarelos ainda sofreram o empate, com Ergin, mas Semih Senturk, aos 49, assegurou a vitória no estádio Sukru Saraçoglu. Vice-líder, o Galatasaray pode alcançar o Fener, caso vença o Ankaragücü, nesta segunda, no jogo que fecha a quarta rodada.

Clique aqui e confira a tabela e a classificação do Campeonato Turco

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo