Europa

Olympiacos vence e é vice-líder na Grécia

Pela terceira rodada do Campeonato Grego, o Olympiacos chegou a segunda vitória na competição ao superar o Panserraikos por 1 a 0, fora de casa. O gol foi marcado por Marko Pantelic, aos 32 minutos do primeiro tempo, e recolocou a equipe de Atenas na vice-liderança do torneio com 6 pontos, um ponto do Iraklis, líder com 7 pontos ganhos. O Panserraikos amarga a lantera, sendo o único time que ainda não venceu na temporada.

O PAOK, por sua vez, decepcionou a torcida ao empatar em casa com o Olympiacos Volos por 1 a 1. O time de Salonika foi a 5 pontos e ao sexto lugar, sendo ultrapassado pelo Kerkyra, que rumou para a quarta colocação ao aplicar 3 a 1 no Atromitos, antepenúltimo colocado. O Volos é o oitavo, com 4 pontos. Mesma pontuação do AEK, que empatou em Atenas com o Asteras Tripolis em 2 a 2, e do Panionios, que conquistou a primeira vitória na temporada ao superar o Aris por 1 a 0.

Confira os resultados dos jogos da terceira rodada do Campeonato Grego

Sábado, 18/setembro
Kavala 2×2 Panathinaikos
Iraklis 1×0 Larissa
Ergotelis 1×0 Xanthi

Domingo, 19/setembro
Panionios 1×0 Aris
Kerkyra 3×1 Atromitos
Panserraikos 0x1 Olympiacos
PAOK 1×1 Olympiacos Volos
AEK 2×2 Asteras Tripolis

Veja a classificação da Superleague Grega.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo