Europa

Olympiacos goleia OFI por 6 a 2 na Super League

O Olympiacos se recuperou após empatar por 0 a 0 com o Panathinaikos na estréia da Super League. Neste domingo, na segunda rodada do campeonato grego, a equipe goleou o OFI por 6 a 2. O Xanthi ganhou por 2 a 0 do Asteras Tripolis e se isolou na liderança do torneio.

Em casa, o atual campeão nacional terminou o primeiro tempo com uma vitória tranqüila por 5 a 1. Kovacevic e Lua-Lua (cada com dois gols) e Julio César marcaram para o Olympiacos, enquanto Sfakianakis diminuiu para os visitantes. No segundo tempo, Djordjevic marcou o sexto; Torossidis, contra, fez o segundo do OFI.

O Panathinaikos visitou o Ergotelis e voltou com um triunfo por 3 a 0. Sebastián Romero, com dois gols, foi o destaque da partida. Salpingidis completou o placar. O AEK, em seu primeiro jogo na competição, ganhou do Atromitos por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Blanco. Já o Xanthi fez 2 a 0 em cima do Asteras Tripolis e conquistou sua segunda vitória consecutiva.

Veja a classificação do Campeonato Grego.

Confira os resultados dos jogos da segunda rodada da Super League:

Sábado, 22/setembro
PAOK 3×0 Iraklis
Xanthi 2×0 Asteras Tripolis

Domingo, 23/setembro
Larissa 1×1 Veria
Panionios 2×0 Levadiakos
AEK 2×0 Atromitos
Apollon 0x0 Aris
Olympiacos 6×2 OFI
Ergotelis 0x3 Panathinakos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo