Europa

Olympiacos fecha campanha do título com vitória

O Olympiacos fechou com honra a campanha de seu 39º título no Campeonato Grego. Mesmo fora de seus domínios, a Thrylos derrotou o Atromitos por 3 a 0, fechando a competição com 73 pontos. Os gols da vitória foram anotados por Iván Marcano e Giannis Fetfatzidis, ambos no segundo tempo. Os dois clubes voltarão a se enfrentar no dia 27 de abril, na decisão da Copa da Grécia.

Vice-campeão, o Panathinaikos também brilhou na despedida da temporada regular ao golear o Panaitolikos por 4 a 0 e, de quebra, rebaixar os adversários. O massacre no estádio Olímpico de Atenas contou com gols de Quincy Owusu-Abeyie, Lazaros Cristodoulopoulos e Toché, duas vezes.

O Pana agora disputará um quadrangular decisivo, que coloca em disputa a segunda vaga do país na Liga dos Campeões. PAOK, Atromitos e AEK Atenas são os outros participantes do playoff. O PAOK perdeu para o Levadiakos por 4 a 3, enquanto o AEK só empatou contra o Doxa Dramas fora de casa.

Na parte inferior da tabela, além do Panaitolikos, Doxa Dramas e Ergotelis também disputarão a segundo divisão local na próxima temporada.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Grego:

Domingo, 22/abr
Skoda Xanthi 4×2 Ergotelis
Aris 1×1 Kerkyra
Asteras Tripolis 2×0 Panionios
Atromitos 0x2 Olympiacos
Doxa Dramas 1×1 AEK Atenas
Levadiakos 4×3 PAOK
OFI Creta 0x2 PAS Giannina
Panathinaikos 4×0 Panaitolikos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo