Europa

Olympiacos esmaga Asteras: 7 a 2

Nos jogos deste fim de semana válidos pela 26ª rodada do Campeonato Grego, destaque para o Olympiacos, que goleou sem pena o Asteras Tripolis numa virada sensacional: 7 a 2.

O Asteras Tripolis deu a impressão de que iria aprontar uma zebra fora de casa: fez o primeiro gol do jogo com Ximo Navarro aos 13 minutos, e ampliou com o brasileiro Rogério aos 16. O Olympiacos diminuiu com Kevin Mirallas aos 20, e assim terminou o primeiro tempo.

Depois do intervalo, veio a avalanche de gols: Rafik Djebbour empatou aos três minutos, Mirallas virou aos seis, Pablo Orbaiz ampliou aos sete, Mirallas fez o quinto aos 25, David Fuster, o sexto aos 35 e Mirallas completou a farra aos 44, fazendo o seu quarto no jogo.

Com o resultado, o Olympiacos segue na liderança do campeonato com 64 pontos, dez a mais que o Panathinaikos, que derrotou o OFI neste sábado por 1 a 0.

Confira os jogos da 26ª rodada do Campeonato Grego:

Sábado, 24/mar
Aris 4×2 Panionios
Atromitos 1×0 Xantihi
OFI 0x1 Panathinaikos

Domingo, 25/mar
Doxa Dramas 0x2 Levadiakos
AEK 1×0 Panatolikos
PAS Giannina 1×1 Ergotelis
Kerkyra 0x4 PAOK
Olympiacos 7×2 Asteras Tripolis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo