Europa

Olympiacos e Panathinaikos vencem e sobem na tabela

Pela segunda rodada do Campeonato Grego, Olympiacos e Panathinaikos venceram seus jogos neste sábado e se aproximaram do líder Iraklis, que ficou no 1 a 1 com o Atromitos fora de casa.

Jogando no estádio Georgios Karaiskakis, na cidade de Pireu, o Olympiacos bateu o Kerkyra por 2 a 0. O zagueiro sueco Mellberg, aos 29 minutos do primeiro tempo, e o atacante espanhol Albert Riera, aos 40 do segundo, garantiram a primeira vitória na competição do time de Dudu Cearense, que na estreia havia perdido para o Iraklis por 2 a 1.

“A derrota na primeira rodada estava engasgada. Hoje (sábado) jogamos com sabedoria e conseguimos os gols nos momentos certos. Fizemos uma boa atuação e poderíamos ter vencido por uma vantagem ainda maior”, declarou o volante, único brasileiro do elenco do Olympiacos.

Já o Paranthinaikos derrotou o Aris, fora de casa, por 1 a 0. O francês Cissé, de pênalti, aos 43 minutos da primeira etapa, marcou o gol da vitória.

Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Grego:

Sábado, 11/set
Asteras Tripolis 0x0 PAOK
Atromitos 1×1 Iraklis
Olympiacos 2×0 Kerkyra
Aris 0x1 Panathinaikos

Domingo, 12/set
Olymiacos Volos x Ergotelis
Xanthi x Panionios
Larisa x Kavala
AEK x Panserraikos

Clique aqui e confira a classificação do campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo