Europa

Olympiacos e Panathinaikos não saem do zero; Galatasaray vence

O maior clássico da Grécia aconteceu neste domingo, pela 24a rodada da Superleague. Olympiacos e Panathinaikos se enfrentaram, mas o jogo não saiu do 0 a 0. Melhor para o Olympiakos, que foi a 58 pontos e segue tranquilo na liderança da competição.

O vice-líder é o PAOK, com 49, que venceu o Panionios, fora de casa, por 2 a 1. O Panathinaikos aparece na terceira posição com 47 pontos. Nos outros jogos deste domingo, o Levadiakos fez 3 a 0 no Iraklis, OFI Creta e Panserraikos ficaram no 0 a 0, mesmo resultado de Panthrakikos e Asteras.

Campeonato Turco
Pela 22a rodada, o Galatasaray venceu neste domingo o Konyaspor por 1 a 0, fora de casa, e voltou a se aproximar dos líderes da competição. O gol marcado por Turan, aos 11 minutos, fez com que o time subisse para a quinta posição, com 40 pontos, cinco a menos que o líder Sivasspor.

Nas outras partidas do dia, o Ankaraguçu derrotou o Hacettepe por 1 a 0, Bursaspor e Kocaelispor empataram em 1 a 1 e o Tranzonspor, vice-líder com 45 pontos, bateu o Antalyaspor, fora de casa, por 1 a 0.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo