Europa

Olympiacos demite técnico antes de estreia na LC

O Olympiacos anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Temuri Ketsbaia, depois de apenas duas partidas no Campeonato Grego e na véspera da estreia da equipe na Liga dos Campeões.

O georgiano de 41 anos havia sido contratado em maio para substituir Ernesto Valverde, que levou o time ao título nacional na última temporada. Ele fez história à frente do Anorthosis Famagusta, fazendo do time o primeiro cipriota a alcançar a fase de grupos da LC.

Em nota no site oficial, o Olympiacos revelou que o time será interinamente dirigido por Bozidar Bandovic, auxiliado por Andreas Niniadis, no jogo desta quarta-feira contra o AZ, pela primeira rodada do grupo H.

Na liga grega, o Olympiacos estreou vencendo o Larissa por 2 a 0, mas não passou de um empate sem gols com o recém-promovido Kavala no último fim de semana. Neste intervalo, o time foi goleado por 5 a 0 pelo modesto Ergotelis em um amistoso.

O trabalho de Ketsbaia, apesar de ainda no começo, vinha recebendo muitas críticas de imprensa e torcida.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo