Europa

Olympiacos cumpre tabela com goleada na Super League

Com o título garantido há duas rodadas, o Olympiacos continua somando pontos no topo do Campeonato Grego. Mesmo fora de casa, a Thrylos não teve problemas para golear o PAS Giannina por 4 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Kevin Mirallas, Giannis Fetfatzidis e Rafik Djebbour, duas vezes.

Quem também se deu bem fora de seus domínios foi o Panathinaikos, longe de ser alcançado na segunda colocação. Os Trifylli bateram o Asteras Tripolis por 2 a 0, com tentos de Cleyton e Lazaros Christodoulopolous. O clube está garantido no quadrangular final da Super League, que definirá os classificados às competições europeias, ao lado de PAOK, Atromitos e AEK Atenas.

Já no resultado mais surpreendente do dia, o Panaitolikos goleou o Aris por 5 a 1, com os veteranos Angelos Charisteas e Henri Camara marcando um tento cada. Apesar da vitória ampla, o time segue bastante ameaçado de rebaixamento, dependendo de uma vitória sobre o Panathinaikos e uma combinação de resultados para se salvar.

Confira os resultados da 29ª rodada da Super League:

Quarta-feira, 18/abr
AEK 0x0 Atromitos
Asteras Tripolis 0x2 Panathinaikos
Ergotelis 0x1 Levadiakos
PAS Giannina 0x4 Olympiacos
Kerkyra 4×1 OFI Creta
Panaitolikos 5×1 Aris
Panionios 1×1 Skoda Xanthi
PAOK 2×0 Doxa Dramas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo