Europa

O estádio que se transformou em uma grande abóbora

Você pode até não curtir muito o Dia das Bruxas. Porém, não há como negar a ideia genial da PGE Arena de Gdansk para promover o Halloween. O estádio polonês, utilizado na Euro 2012, aproveitou suas luzes coloridas para se transformar em uma abóbora gigantesca. Bastaram dois olhos e uma boca para que Jack O’Lantern, personagem típico da data, ganhasse forma.

E se a aparência do estádio ganhou ares sombrios, por dentro ele também foi ocupado pelo terror. O dia foi especial para os visitantes, que se depararam com uma decoração especial, ‘monstros’ nos corredores e tiveram a ida ao gramado iluminada por tochas. Uma superprodução que pode render até mesmo a ida da PGE Arena ao Guinness Book, como a maior abóbora de Halloween já montada.

Veja as fotos do Halloween em Gdansk:

DSC_0177

DSC_0282

DSC_0228

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo