Europa

O clima fervilhante de sete clássicos que rolaram nas ligas secundárias da Europa neste final de semana

O final de semana pela Europa esteve repleto de clássicos, e não necessariamente nas principais ligas do continente. Sérvia, Grécia, Polônia, República Tcheca, Suécia e Escócia viveram algumas de suas grandes rivalidades. Jogos quentes dentro de campo, mas ainda mais fervilhantes nas arquibancadas, por toda a paixão ao redor. Aproveitando a ocasião, trazemos um compilado de vídeos do que aconteceu nas tribunas e/ou nos gramados em todas estas partidas. As atmosferas são excepcionais.

Infelizmente, não há vídeos disponíveis das torcidas em Panathinaikos x Olympiacos, assim como dos gols em Sparta x Slavia. De qualquer maneira, dá para mergulhar um pouco no que ocorreu em tantos clássicos ferrenhos. Confira:

Campeonato Sérvio – Partizan 2×0 Estrela Vermelha

Conteúdos relacionados

Campeonato Grego – Panathinaikos 1×1 Olympiacos

Campeonato Grego – PAOK 2×2 Aris

Campeonato Tcheco – Sparta Praga 0x3 Slavia Praga

Campeonato Polonês – Slask Wroclaw 4×4 Zaglebie Lubin

Campeonato Escocês – Hibernian 1×2 Hearts

Campeonato Sueco – Hammarby 2×1 AIK

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo