Europa

Ninis fica fora de amistoso contra Hungria

Apesar de marcar os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Chipre, em amistoso disputado nesta segunda-feira, Sotiris Ninis ficou de fora da lista de convocados da seleção grega para enfrentar a Hungria. O jogo será disputado neste sábado em Budapeste.

O meia do Panathinaikos, de 18 anos, tornou-se o mais jovem atleta a marcar gols com a camisa da Grécia. No entanto, Ninis ficou de fora da relação divulgada nesta terça-feira por Otto Rehhaggel.

Para o amistoso contra os húngaros, o técnico terá à disposição diversos de seus jogadores mais experientes. Eles desfalcaram a seleção contra Chipre devido a compromissos com suas respectivas equipes.

A definição do elenco da Grécia para a disputa da Euro deve ser feita logo após o duelo contra a Hungria. No torneio continental, os gregos estão no grupo D, ao lado de Rússia, Espanha e Suécia.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Antonis Nikopolidis (Olympiacos), Costas Chalkias (Aris), Alexandros Tzorvas (OFI Creta)

Defensores: Nikos Spyropoulos (Panathinaikos), Loukas Vintra (Panathinaikos), Ioannis Goumas (Panathinaikos), Paraskevas Antzas (Olympiacos), Vassilis Torossidis (Olympiacos), Christos Patsatzoglou (Olympiacos), Traianos Dellas (AEK), Socratis Papastathopoulos (AEK), Giourkas Seitaridis (Atlético de Madrid/ESP), Sotiris Kyrgiakos (Eintracht Frankfurt/ALE)

Meio-campistas: Angelos Basinas (Mallorca/ESP) Giorgos Karagounis (Panathinaikos), Alexandros Tziolis (Panathinaikos), Stelios Giannakopoulos (Bolton/ING), Costas Katsouranis (Benfica/POR)

Atacantes: Angelos Charisteas (Nuremberg/ALE), Fanis Gekas (Bayer Leverkusen/ALE), Giorgos Samaras (Celtic/ESC), Dimitris Salpigidis (Panathinaikos/GRE), Nikos Liberopoulos (AEK), Ioannis Amanatidis (Eintracht Frankfurt/ALE)
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo