Europa

Ninis estréia com gol na vitória da Grécia

O jovem Sotiris Ninis marcou um dos gols da vitória da Grécia por 2 a 0 sobre o Chipre, em amistoso disputado nesta segunda-feira em Patras. Ninis, de apenas 18 anos, fez sua estréia como titular e levou apenas cinco minutos para balançar as redes, aproveitando um passe de Dimitris Salpigidis. 

O jogador do Panathinaikos, cotado para aparecer entre os 23 convocados pelo técnico Otto Rehhagel para a Eurocopa, foi substituído no intervalo.

No segundo tempo, Kostas Katsouranis fechou o placar aos 14 minutos, cobrando pênalti sofrido por Georgios Karagounis. Rehhagel aproveitou para observar outros estreantes, como o meio-campista Grigorios Makos, do Panionios, e o atacante Lazaros Christodoulopoulos, do PAOK, para solucionar as últimas dúvidas sobre o elenco definitivo.

A Grécia, atual campeã européia, estréia no dia 10 contra a Suécia, em Salzburg. Rússia e Espanha são as outras seleções no grupo D.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo