Europa

Nem uma cama de hospital impediu essa vovó de 100 anos de conhecer o novo estádio do Besiktas

Meryem Ruacan tem 100 anos, muitos deles dedicados à paixão da sua vida, o Besiktas. Ela ficou doente pouco depois de chegar ao seu centenário e ficou com medo. Não exatamente da morte, mas de nunca ter a chance de ver o novo estádio do Besiktas, a Vodafone Arena, que está sendo construída no mesmo local do Inonu Stadium, mas com capacidade para mais pessoas.

LEIA MAIS: Arda Turan evoca o futebol de rua em palestra para seleção turca nesse comercial

Para se ter uma ideia, em 1947, quando o Besiktas assumiu o Inonu, Ruacan já tinha 30 anos de idade. Mostrando uma dedicação acima da média, Ruacan conseguiu permissão do hospital para visitar as obras do novo estádio. Chegou de ambulância e fez o tour vip deitada na cama de hospital.

Tudo isso para não correr o risco de não conhecer a nova casa do Besiktas. Se tudo der certo, nada impede que ela possa fazer o mesmo durante uma partida. Segundo a diretoria do clube, a Vodafone Arena será inaugurada em 11 de abril.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo