Europa

Não basta ser pai, tem que participar fazendo gols

O que você faria se sua esposa desse à luz no dia do jogo do seu time? Esqueceria o futebol e iria para a maternidade acompanhar o nascimento, certo? Errado, pelo menos para Jonathan Soriano, ex-atacante do Barcelona B que está tentando a sorte no Red Bull Salzburg, da Áustria.

Pois é, enquanto qualquer pai que se preze largaria tudo pelo herdeiro, Jonathan saiu do hospital direto para o segundo tempo na Red Bull Arena, na tarde de sábado. E não voltou só para fazer número: fez três gols em 45 minutos. A eficiência do papai foi crucial para a construção da goleada dos taurinos contra o Wolfsberger, por 6 a 2 pela Bundesliga austríaca.

Não bastasse a incrível atuação, a média de Soriano também é de cair o queixo. Ele já fez 25 gols em 28 jogos, dez deles nos últimos dez compromissos do Red Bull. Ainda sim, o espanhol é só o vice-artilheiro do Austriacão, dois tentos atrás de Philip Hosiner, do Austria Viena.

Abaixo, confira os vídeos do triplete de Soriano contra o Wolfsberger. Repare no início, quando ele é parabenizado pelos colegas no banco:

 

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo