Europa

Na segundona escocesa, lateral chuta o rosto do adversário (de pé) e leva só cartão amarelo

O capitão do Livingston, da segunda divisão escocesa, mostrou toda a sua imprudência e – por que não? – bastante elasticidade na derrota por 3 a 2 para o Heart. Jason Talbot conseguiu a proeza de levantar o pé ao ponto de acertar o rosto de Sam Nicholson, que estava de pé. A violentíssima entrada do lateral esquerdo valeu apenas um cartão amarelo para o árbitro Brian Colvin.

LEIA MAIS: A torcida do Rangers prestou um lindo tributo a seu ex-capitão com doença grave

Nicholson teve que ser substituído depois do chute e recebeu pontos no rosto. A Federação de Futebol da Escócia vai conversar com o árbitro do jogo e pode (deve) punir Talbot pelo excesso de força. Deveria também perguntar a Brian Colvin o que mais um jogador precisa fazer dentro de campo para conseguir ser expulso.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo