Na quarta divisão suíça, torcedores urinam na garrafinha do goleiro adversário

Em qualquer lugar do mundo, quando você vai jogar fora de casa, está sujeito a situações desagradáveis. Mas Reto Felder, goleiro do Muri, da quarta divisão suíça, não imaginava que a situação poderia chegar ao ponto de urinarem em sua garrafinha de água. Pois foi o que aconteceu durante a derrota do time para o Baden, neste sábado, por 3 a 2.
VEJA TAMBÉM: Zagueiro iraniano tentou recuar de cabeça, mas acabou fazendo um gol contra ridículo
Segundo a agência de notícias AP, cerca de 500 torcedores convenceram um dos gandulas do jogo a passar-lhes a garrafa de Felder, devolvida depois com uma mistura nova à água. O goleirão disse em entrevista ao jornal Blick que havia notado o líquido mais quente, mas que achava que fosse por causa da incidência de sol sobre a garrafa.
O presidente do Baden prometeu investigar as informações e disse que os torcedores “precisavam entender que novamente estão causando um grande dano ao clube”. Uma afirmação tão leve que deve ter sido seguida por uma risada. Pelo menos é o cenário que vem à nossa mente.
Dificilmente alguma coisa irá acontecer aos torcedores do Baden. Daria um baita trabalho encontrar o perpetrador sacana, e ninguém pareceu muito motivado a fazer isso. O que resta mesmo é a lição que Felder aprendeu: mantenha sempre um olho na bola e o outro na garrafa. Ou hidrate-se muito antes da partida e no intervalo, no vestiário. Sim, o nível de paranoia esperado é esse.