EuropaLiga Europa

Midtjylland comemora com dancinhas e corneta Manchester United: “Esperava mais”

Mesmo com chances razoáveis de ser eliminado pelo Manchester United em Old Trafford, o dinamarquês Midtjylland não perdeu a oportunidade de comemorar a vitória por 2 a 1, em casa, pelo 16 avos de final da Liga Europa. O pequeno clube, terceiro colocado do campeonato nacional, e fundado apenas em 1999, comemorou com dancinhas no vestiário da MCH Arena e ainda viu seus jogadores cornetarem a equipe de Louis van Gaal.

LEIA MAIS: Pelo menos os seus pais nunca interromperam a sua entrevista com um ritual africano

O primeiro foi o meia sueco Kristoffer Olsson que corroborou uma impressão que os torcedores do United têm há muito tempo. “Eles jogam meio devagar”, afirmou. “É difícil ter uma opinião porque foi a primeira vez que os enfrentamos. Eu não sei como eles são geralmente, mas achei que não tinham um líder de verdade”. Wayne Rooney, o capitão, foi desfalque por lesão. “Havia muita negatividade”, completou. “Não sei se mais do que o habitual. Sabíamos que eles estavam se sentindo desanimados e aproveitamos isso.

Paul Onuachu, atacante nigeriano que nem costuma ser muito titular do Midtjylland, marcou o gol da vitória dos dinamarqueses e também tinha uma cornetada para dar no Manchester United. “Foi um sonho realizado. Esperamos conseguir algo em Old Trafford”, disse. “Eu esperava mais deles”.

E nos vestiários, depois da vitória, o que não faltou foi dancinhas, comemoração e muita alegria por terem derrubado um gigante do futebol mundial:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo