Europa

Matic virou um mero fã para que seu filho realizasse o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo

Nemanja Matic terá seu lugar na memória de muitos torcedores. Aos 31 anos, o meio-campista já conquistou em duas oportunidades o prêmio de jogador do ano na Sérvia e ergueu títulos importantes, em especial com o Chelsea. No entanto, a postura de Matic diante de Cristiano Ronaldo, após o Sérvia 2×4 Portugal deste sábado, demonstra a estatura da lenda que está do outro lado. E como, diante de um jogador histórico como CR7, todos viram meros mortais.

Na saída do estádio, depois de já ter trocado de camisa com o artilheiro, Matic virou mais um fã. Dirigiu-se à porta do vestiário de Portugal no Marakana e aguardou a saída de Cristiano Ronaldo. Seu filho e um amigo desejavam conhecer o craque. E, diante do sonho realizado pelos meninos, o volante do Manchester United não se importou em se tornar um mero fotógrafo, sacando o seu celular e registrando o momento especial para os garotos. Não é uma cena inédita com Ronaldo. Mas é mais uma que ressalta a sua grandeza.

https://www.youtube.com/watch?v=MDkRvm_EOPI&feature=youtu.be

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo