Eliminatórias da EurocopaEuropa

Matic foi o autor dessa obra-prima de bicicleta contra Portugal

Nemanja Matic não é um meio-campo de fazer muitos gols, tem apenas três pelo Chelsea na temporada, e agora um pela seleção sérvia. E o jeito como ele colocou a bola nas redes de Portugal, na derrota por 2 a 1 pelas Eliminatórias da Eurocopa. A bola foi alçada no bico da pequena área, e o jogador não hesitou em emendá-la com um belo chute de bicicleta. No ângulo. Pena que não ajudou o seu time a vencer, e a Sérvia segue com apenas um ponto em quatro partidas no Grupo I, atrás dos portugueses, da Dinamarca e da Albânia.

LEIA MAIS: Chelsea fez uma nota em seu site só para reclamar da falta de pênaltis na Premier League

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.