Europa

Luzern e Young Boys tropeçam e deixam Basel tranquilo em 1º

Em uma rodada que o Basel não jogou, nem Luzern e nem Young Boys conseguiram aproveitar a chance de se aproximar. Os dois tropeçaram, com um empate e uma derrota, respectivamente, e mantiveram a distância para o líder bastante grande.

No sábado, o Grasshopper derrotou o Young Boys, terceiro colocado, por 2 a 0. Frank Feltscher marcou 1 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo, antes de Daniel de Ridder marcar o gol que definiu o jogo aos 45 minutos.

Também no sábado, o Luzern ficou no empate por 0 a 0 com o Sion e também perdeu a chance de se aproximar do Basel, que tem 11 pontos de vantagem após esse empate.

Entre os quatro primeiros, quem venceu foi o Thun, que passou pelo Lausanne Sports por 2 a 0. Os dois gols foram de Christian Schneuwly. Com isso, o time chegou a 34 pontos e está atrás do Young Boys (35), Luzern (38) e do líder Basel (49), que folgou na rodada – esta seria a rodada que o time enfrentaria o Neuchâtel Xamax, eliminado da competição por problemas financeiros.

Confira os jogos da 25ª rodada:

Sábado, 17/mar
Grasshopper 2×0 Young Boys
Luzern 0x0 Sion

Domingo, 18/mar
Servette 1×1 Zürich
Thun 2×0 Lausanne Sports

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo