Europa

Lokomotiv empresta atacante senegalês ao OB

O OB confirmou nesta sexta-feira em seu site oficial a contratação por empréstimo do atacante senegalês Baye Djiby Fall junto ao Lokomotiv Moscou.

Djiby Fall, 26 anos, já havia atuado pelo clube dinamarquês entre 2008 e 2009, marcando 18 gols em 31 jogos antes de ir para a Rússia, onde não conseguiu se firmar. Após atuar por empréstimo no Molde, da Noruega, volta à dinamarca.

“Tenho muito boas recordações do OB. Será muito interessante jogar a Liga Europa. Tenho a intenção de ajudar o clube a ter sucesso em todos os torneios”, disse o atacante.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo