Um golaço daqueles que Giroud tira da cartola deu a vitória ao Arsenal na Liga Europa

Olivier Giroud pode não ser o centroavante dos sonhos do torcedor do Arsenal. Mas ele marca gols decisivos. E marca gols muito, muito bonitos. O desta quinta-feira foi ambos: com um chute acrobático, daqueles que ele costuma tirar da cartola, o atacante francês marcou o único tento da vitória por 1 a 0 sobre o Estrela Vermelha, na Sérvia, pela Liga Europa.
LEIA MAIS: Deeney, após a vitória do Watford: “O problema do Arsenal é que faltam culhões”
Arsène Wenger tem usado uma equipe mista na fase de grupos da Liga Europa, com atletas jovens que são geralmente escalados em partidas das copas inglesas e outros experientes. O teste desta quinta-feira foi interessante: a atmosfera da torcida do Estrela Vermelha, uma das mais intimidadoras da Europa.
A partida acabou sendo realmente tensa, na semana em que o time do Arsenal foi acusado por Troy Deeney, do Watford, de não ter cojones. Jack Wilshere, ainda sem jogar pela Premier League nesta temporada, mas ganhando minutos em outras competições, orquestrou a vitória e participou do golaço de Giroud.
Saiu de dois marcadores e deu um passe de primeira para Walcott ajeitar de cabeça para Giroud pegar de primeira e marcar o gol da terceira vitória em três partidas do Arsenal na Liga Europa.