Europa

Líderes vencem na Süper Lig; Fenerbahçe tropeça

Os líderes ganharam seus compromissos deste fim de semana pela sexta rodada da Süper Lig. Galatasaray e Besiktas venceram Kasimpasa e Denizlispor, respectivamente, por 1 a 0 e 3 a 2. Já o Fenerbahçe tropeçou no Bursaspor e empatou por 1 a 1.

O Galatasaray continua no topo da tabela graças à vitória por 1 a 0 fora de casa em cima do Kasimpasa. Umit Karan marcou o único gol do jogo aos 28 minutos do segundo tempo. O Galatasaray, ainda invicto na competição, está com 16 pontos.

O Fenerbahçe tropeçou de novo e empatou por 1 a 1 com o Bursaspor fora de casa. Os gols saíram no segundo tempo. Aos dez, os anfitriões saíram na frente com Herve Tum. Senturk Semih igualou aos 18. O clube comandado por Zico aparece em um discreto nono lugar, com nove pontos.

No sábado, o Besiktas derrotou o Denizlispor de virada por 3 a 2. Os visitantes abriram uma vantagem de 2 a 0 com dez minutos de jogo, com dois gols de Fatih Egedik. Tello e Bobô empataram ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Serdar Kurtulus marcou o gol da virada e da vitória do Besiktas, que foi a 14 pontos e ocupa a vice-liderança.

Veja a classificação do Campeonato Turco.

Confira os resultados dos confrontos da sexta rodada da Süper Lig:

Sexta, 21/setembro
Ankaragücü x 1×0 Istambul Buyuksehir
Manisaspor 1×1 Trabzonspor

Sábado, 22/setembro
Besiktas 3×2 Denizlispor
Kayserispor 3×1 Ankaraspor
Konyaspor 1×1 Genclerbirligi

Domingo, 23/setembro
Kasimpasa 0x1 Galatasaray
Bursaspor 1×1 Fenerbahçe
Genclerbirligi OFTAS 1×2 Gaziantepspor
Rizespor 0x2 Sivasspor

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo