Europa

Levski Sofia demite técnico após goleada na preliminar da LC

O campeão búlgaro Levski Sofia demitiu o técnico Emil Velev, e o substituiu pelo sérvio Ratko Dostanic, conforme anunciou o clube nesta quinta-feira.

O dono no Levski, Todor Batkov, decidiu tirar o comandante do cargo apenas dois dias depois da vitória sobre o Sant Juliá, de Andorra, por 5 a 0 (9 a 0 no placar agregado), pela segunda preliminar da Liga dos Campeões.

Velev, ex-jogador do Levsky, tornou-se o terceiro técnico do clube a ser demitido nos últimos 14 meses, após Stanimir Stoilov, atual comandante da seleção nacional, e Velislav Vutsov.

“É uma troca tardia, mas espero que não seja fatal, e que mesmo assim a gente consiga bons resultados”, disse Batkov.

“Levski é um grande clube e é uma grande honra para mim ser seu técnico”, afirmou Dostanic, que assinou por dois anos, com opção de extensão por mais um.

Batkov também trocou o diretor esportivo Daniel Borimiov pelo atacante ídolo da torcida Georgi Ivanov, que se recupera de séria lesão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo