Europa

Lesionado, Rat fica fora de amistoso da Romênia

Victor Piturca divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção romena para o amistoso contra Israel, no dia 6 de fevereiro. O defensor Razvan Rat é a principal ausência da equipe.

O jogador do Shakhtar Donetsk, machucado, não se recuperará a tempo para o duelo, em Tel-Aviv. Os jogadores relacionados se reunirão neste domingo e, no dia seguinte, viajam para Israel.

A Romênia disputará outros dois amistosos antes de iniciar sua participação na Eurocopa. Em 26 de março, a equipe enfrenta a Rússia em Bucareste. Montenegro será a adversária em 31 de maio. A seleção está no grupo C da Euro, ao lado de Itália, França e Holanda.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Bogdan Lobont (Dinamo Bucareste), Danut Coman (Rapid Bucareste)

Defensores: Cosmin Contra (Getafe/ESP), George Ogararu (Ajax/HOL), Gabriel Tamas (Auxerre/FRA), Cosmin Moti (Dinamo Bucareste), Dorin Goian (Steaua Bucareste), Stefan Radu (Lazio/ITA), Mihai Nesu (Steaua Bucareste)

Meio-campistas: Florentin Petre (CSKA Sofia/BUL), Banel Nicolita (Steaua Bucareste), Ovidiu Petre (Steaua Bucareste), Paul Codrea (Siena/ITA), Cristian Chivu (Internazionale/ITA), Razvan Cocis (Lokomotiv Moscou/RUS), Nicolae Dica (Steaua Bucareste)

Atacantes: Adrian Mutu (Fiorentina/ITA), Ciprian Marica (Stuttgart/ALE), Daniel Niculae (Auxerre/FRA), Gheorghe Bucur (Poli Timisoara)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo