Europa

Lateral do Hearts é suspenso após ser acusado de ofensa sexual

O lateral-direito do Hearts Craig Thomson foi suspenso pelo clube após ter sido acusado de ofensa sexual contra duas menores de idade na internet.

Craig Thomson, de 20 anos, teria enviado fotos com partes íntimas masculinas para uma menina de 12 anos e para outra de 14 anos e pedido para uma delas para fazer sexo. O jogador foi considerado culpado pelo tribunal de Edinburgo e foi multado em aproximadamente € 4,5 mil.

“O Hearts anunciou hoje [terça-feira] que Craig Thomson foi suspenso com efeito imediato. Nenhum comentário será feito pelo clube”, afirmou a equipe escocesa em comunicado.

Na última segunda-feira, a MacB Water, uma das patrocinadoras do Hearts, rescindiu o vínculo com o clube. “Sendo uma companhia de valores familiares, não temos escolhas a não ser terminar a parceria com o Hearts”, disse um porta-voz do MacB Water.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo