Europa

Jovem meia grego é chamado para amistoso com Chipre

Otto Rehhagel divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção grega para a disputa de um amistoso contra o Chipre. Para a partida desta segunda, em Patras, o treinador convocou Sotiros Ninis pela primeira vez.

Sem contar com alguns de seus principais jogadores, envolvidos em compromissos com seus clubes, o técnico apostou no jovem meia, de 18 anos. Ninis foi um dos destaques da seleção grega no Europeu sub-19, disputado no ano passado.

“É um sonho que se tornou realidade e uma motivação extra para trabalhar ainda mais duro e me aprimorar. Estou muito feliz”, afirmou o jogador, que sonha em fazer parte do elenco que disputará a Eurocopa.

No torneio continental, a Grécia está no grupo D, ao lado de Rússia, Espanha e Suécia.

Veja a lista completa de convocados:

Goleiros: Konstantinos Chalkias (Aris), Alexandros Tzorvas (OFI Creta)

Defensores: Nikolaos Spyropoulos (Panathinaikos), Loukas Vintra (Panathinaikos), Traianos Dellas (AEK), Ioannis Goumas (Panathinaikos), Christos Melissis (PAOK), Socratis Papastathopoulos (AEK)

Meio-campistas: Georgios Karagounis (Panathinaikos), Stylianos Giannakopoulos (Bolton/ING), Alexandros Tziolis (Panathinaikos), Konstantinos Katsouranis (Benfica/POR), Sotiris Ninis (Panathinaikos), Grigorios Makos (Panionios)

Atacantes: Dimitrios Salpingidis (Panathinaikos), Nikolaos Lyberopoulos (AEK), Lazaros Christodoulopoulos (PAOK)
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo