Europa

FM 2015 precisava de permissão dos pais para incluir joia norueguesa. Conseguiu pelo Twitter

Com a chegada de mais uma edição de Football Manager, naturalmente começa a busca pelos grandes talentos em potencial, que muitas vezes acabam, de fato, virando grande coisa na vida real. Em 2014, nenhuma dessas jovens promessas ganhou tanta repercussão quanto o norueguês  Martin Odegaard, que já foi até chamado para sua seleção principal. A frustração então foi grande quando os jogadores descobriram que a joia não estava no game, por ter apenas 15 anos – neste caso, a empresa desenvolvedora do jogo precisa de uma permissão dos pais do atleta para inclui-lo. Pois então, o pai de Odegaard deu um jeito bem criativo para resolver a situação.

VEJA TAMBÉM: Cinco grandes momentos da história do Estádio Independência

Miles Jacobson, diretor do Football Manager, vinha recebendo vários pedidos no Twitter para que Odegaard fosse colocado no jogo, mas explicou que só poderia fazê-lo com a autorização dos pais do garoto. Então, o pai de Odegaard, Erik Midtgarden, postou em sua conta na rede social duas fotos, autorizando a inclusão do filho, com um recado: “Olá, Miles! Eu, por meio desta, lhe garanto a permissão para colocar Martin Odegaard no Football Manager 2015”.

Pouco após a postagem, Jacobson compartilhou a foto em sua página, agradecendo o pai do garoto, e afirmou que Odegaard estará na próxima atualização do jogo, ainda sem data definida para ser lançada.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

>>>> Você precisa ver o que esse garoto de 15 anos já faz entre os profissionais do Norueguesão

>>>> Conversamos com o diretor de Football Manager e falamos de FM 2015

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.