John Hughes deixa o comando do Hibernian

O Hibernian anunciou nesta segunda-feira que John Hughes não é mais o técnico da equipe. De acordo com o clube, o treinador e o time entraram em um acordo mútuo. Hughes deixou a equipe devido a má campanha no Campeonato Escocês. O Hibernian conquistou cinco pontos em sete jogos da Premier League escocesa.
Além da campanha ruim no nacional, o desempenho no torneio continental não foi satisfatório. Hughes não conseguiu classificar o Hibernian para a Liga Europa desta temporada. O time escocês não passou da terceira fase qualificatória.
“Como ex-capitão e fã do time, ele [John Hughes] reconheceu que um novo recomeço era a melhor opção para o clube neste momento”, disse o presidente do Hibernian, Rod Petrie.
Como jogador, John Hughes atuou no Celtic, Manchester United e Hibernian.