Europa

Jogo com suspeita de manipulação é suspenso no Chipre

A Federação Cipriota adiou a partida entre Enosis Neon Paralimni e Ermis Aradippou, válida pela primeira divisão do país, por considerá-la cercada de um “inexplicável e excessivo” número de apostas. Segundo nota veiculada no site da federação, a decisão se deu para “proteger ao esporte e às equipes”.

O texto prosseguiu, garantindo que a Federação está “determinada a eliminar o problema de jogos armados em nosso campeonato”, mas que, para isso, necessitará de ajuda do Governo do país. “A Federação não pode eliminar sozinha esse problema que vem assolando o futebol mundial nos últimos anos”, adiciona a nota.

O Enosis é o 11º colocado do Campeonato Cipriota, enquanto o Ermis ocupa o 14º e último lugar. Atualmente, a polícia já está investigando um confronto válido pela Copa do Chipre, entre Olympiakos Nicosia e Doxa Katokopia, no último dia 7 de dezembro. O time de Nicosia, que milita na primeira divisão, venceu por 3 a 2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo