Europa

Jogador da Finlândia é cortado após sofrer agressão

O atacante Alexei Eremenko foi cortado da seleção finlandesa depois de ser agredido em Moscou e fraturar a mandíbula, anunciou nesta segunda-feira a federação do país.

“Eremenko foi agredido em Moscou no domingo, e a fratura na mandíbula vai mantê-lo afastado por três a quatro semanas”, diz a nota, que ainda traz uma declaração do pai do jogador, Alexei Eremenko Sr.

“Um par de rapazes o encontrou na rua e o atingiu no rosto sem razão”, afirma. “Ele vai passar por uma pequena cirurgia na quarta-feira, mas terá de descansar por algumas semanas de qualquer forma”.

O Saturn, clube em que atua Eremenko, não se manifestou oficialmente. O incidente se deu após um jantar da equipe no domingo à noite, marcando o encerramento do Campeonato Russo.

Eremenko, que tem cidadania russa, marcou 12 gols em 32 partidas pela Finlândia. A seleção recebe o Azerbaijão neste sábado, e vai ao Porto para enfrentar Portugal no dia 21.

Os finlandeses ocupam a quarta posição no grupo A, com 20 pontos em 12 jogos, e ainda têm possibilidades de classificação para a Eurocopa-2008.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo