Europa

João Moutinho diz estar completamente focado na LC

Nesta quarta-feira, o Porto enfrenta o Málaga em La Rosaleda, na Andaluzia, pela vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Tido como favorito para avançar, o time português aposta todas as suas fichas no sucesso europeu diante dos Boquerones. É o que João Moutinho prega, que os Dragões querem ir o mais longe possível.

“Precisamos levar jogo a jogo, e temos a ambição de vencer a Liga dos Campeões. Todos que chegam nesse estágio tem o desejo de ir o mais longe possível. Não estamos pensando muito além desta partida contra o Málaga, isso seria um erro. Eles são muito difíceis de serem batidos e farão tudo para seguir adiante no torneio”, comenta Moutinho.

“Tudo tem sido bem feito pelo Vitor, [Pereira, treinador do Porto] ele está nos passando todo o seu conhecimento. Já é alguém que nós conhecíamos, como assistente do André Villas-Boas, e por ele entender o time a fundo, nos permite chegar longe neste primeiro ano.

“Nossa ambição cresce a cada dia e esta temporada queremos mais. Queremos ser campeões europeus de novo”, finaliza o meia portista.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo