Europa

Já eliminado, Fenerbahçe vence na despedida da Copa da Turquia

O Fenerbahçe recebeu nesta quinta-feira o Gençlerbiligi, pela quarta e última rodada da fase de grupos da Copa da Turquia, e, já eliminado da competição, venceu por 2 a 1. A equipe conquistou seus três primeiros pontos e acabou na lanterna do Grupo C.

O atacante Semih Sentürk abriu o placar aos 11 minutos, cobrando pênalti. Pouco depois, aos 20, ele novamente marcou e ampliou. Já no segundo tempo, aos 16, Serjan Calik diminuiu.

No outro jogo do dia, nenhum gol foi marcado. O Yeni Malatyaspor, da terceira divisão turca, recebeu o Ankaragücü e ficou no 0 a 0.

Foi o quarto empate seguido da equipe, penúltima colocada do Grupo C com quatro pontos. Já o Ankaragücü, terceiro com seis, perdeu a chance de se classificar.

Com isso, classificaram-se para as quartas de final da competição: Kasimpasa, Istambul BB, Galatasaray, Gaziantepspor, Gençlerbiligi, Bucaspor, Gaziantep BB e Besiktas. Os confrontos ainda serão sorteados pela federação turca.

Confira os jogos desta semana pela Copa da Turquia:

Grupo A (Quarta-feira, 26/jan)
Gaziantepspor 2×0 Beypazan Sekerspor
Denizlispor 2×2 Antalyaspor

Grupo B (Quarta-feira, 26/jan)
Besiktas 2×1 Trabzonspor
Manisaspor 1×2 Gaziantep BB

Grupo C (Quinta-feira, 27/jan)
Fenerbahçe 2×1 Gençlerbiligi
Yeni Malatyaspor 0x0 Ankaragücü

Grupo D (Quarta-feira, 26/jan)
Kirikhanspor 2×5 Karsiyaka
Kasimpasa 3×1 Bursaspor

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo