Europa

Istanbul BB e Galatasaray vencem e dividem liderança com Fenerbahçe

O Istanbul BB venceu o Samsunspor por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Turco junto ao Galatasaray, que venceu o Bursaspor por 2 a 1. Os dois clubes têm 13 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pelo Fenerbahçe, que tem o mesmo número de pontos que os dois, mas fechará a rodada na segunda visitando o Mersin Ídmanyurdu.

O brasileiro Doka Madureira abriu o placar para o Istanbul BB, enquanto Pierre Webó e Cihan Haspolati deram números finais ao jogo. Já o Galatasaray contou com gols de Johan Elmander e Milan Baros para vencer o Bursaspor, que teve seu gol anotado por Serdar Aziz. 

 

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Turco:
 

Sexta-feira, 14 de outubro
Trabzonspor 3×2 Ankaragücü

Sábado, 15 de outubro
Orduspor 2×1 Eskisehirspor
Besiktas 0x2 Kayserispor
Sivasspor 0x0 Gaziantepspor

Domingo, 16 de outubro
Gençlerbirligi 3×0 Antalyaspor
Istanbul BB 3×0 Samsunspor
Galatasaray 2×1 Bursaspor
Manisaspor 2×1 Karabükspor

Segunda-feira, 17 de outubro
Mersin Ídmanyurdu x Fenerbahçe

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo